domingo, 8 de maio de 2011

Campeonatos Regionais de Voleibol - Castelo Branco

Realizaram-se nos dias 6, 7 e 8 de Maio, os Campeonatos Regionais de Desportos Colectivos na cidade de Castelo Branco, com a presença da Equipa Feminina de Voleibol da nossa Escola: Inês Ferreira, 10ºD, Leonor Antunes, 10ºD, Ana Carolina Pereira, 10ºB, Beatriz Cruz, 10ºD, Beatriz Cardoso, 10ºE, Ana Freitas, 10ºM, Magda Almeida, 11ºF, Cristina Figueiredo, 11ºF, Liliana Rodrigues, 11ºF, Vânia Lourenço, 11ºF, Filipa Machado, 11ºG e a capitã, Inês Marques, 11ºH.

Numa competição em que participaram equipas federadas, das melhores do Voleibol nacional, que treinam desde os escalões mais novos, e com uma experiência competitiva completamente diferente das nossas alunas, após uma derrota frente à representante do distrito de Coimbra, Equipa da Tocha, que veio posteriormente a ficar em 1º Lugar, ofereceram uma excelente réplica face à representante do Distrito da Guarda – equipa de SEIA, perdendo na “negra”. Assim, a nossa equipa ganhou o último jogo, frente a Castelo Branco, por 3 – 0, vindo a classificar-se no 5º Lugar.

Por último, não podemos deixar de assinalar a excelente participação dos nossos árbitros, Ana Leonor Quintal, 12ºA e Sara Paiva, 12ºH, que tiveram no 1º jogo que arbitraram, uma final “antecipada”, experiência que certamente não irão esquecer.

Vamos continuar a trabalhar para no próximo ano alcançarmos melhores resultados e podermos integrar as melhores equipas e quem sabe ….

Muitos parabéns a todas as participantes!

0 comentários: