quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Ano Escolar 2013/14

Após vários anos a representar o Distrito de Viseu na fase regional na modalidade de Voleibol, a Escola Secundária Alves Martins deu este ano o "salto" e federou a sua equipa de Juniores Feminino. É, sem dúvida um salto em termos de qualidade e exigência de trabalho, proporcionando às alunas da Escola uma experiência a um nível de maior exigência desportiva. No sentido deste projeto vir a ganhar um novo impulso e continuidade, foi criada uma "Escola de Voleibol" a funcionar aos sábados de manhã, sobretudo vocacionada para os escalões mais novos, Infantis e Iniciados em colaboração com a Escola Grão Vasco e a Escola João de Barros.
Para além desta novidade, temos a funcionar os seguintes Grupos-Equipa (GE) com Atividade Externa, ou seja, com quadro competitivo com as escolas da Área Educativa de Viseu:
- Futsal Júnior Masculino;
- Basquetebol Juvenis Masculino;
- Basquetebol Júniores Masculino;
- Ténis de Mesa;
- Voleibol Juvenis Feminino;
- Voleibol Juniores Feminino;
- Voleibol Júniores Masculino;
- Andebol Júniores Masculino.

Para além destes GE o Desporto Escolar irá dinamizar atividades integradas na Atividade Interna (AI) em colaboração com a Associação de Estudantes e/ou Grupo de Educação Física, nomeadamente:
- Torneio de Voleibol;
- MegaSprinter;
- Basquetebol 3X3;
- Pesca Desportiva;
- Golfe;
- Nestum Rugby;
- Torneio de Futebol.
..........

Temos portanto muito trabalho a desenvolver ao longo do ano letivo!





0 comentários: