segunda-feira, 31 de março de 2014

Agora que as competições do Desporto Escolar estão a chegar ao fim, impõem-se fazer um balanço da atividade desenvolvida até ao momento nas diversas modalidades:
Ténis de Mesa: A equipa de infantis B assegurou a passagem para a fase final e independentemente do resultado que vierem a alcançar no próximo dia 23/4, a nossa equipa está entre as 4 primeiras de um total inicial de 33 equipas, pelo que podemos considerar um excelente resultado. Em iniciados masculinos -
individuais, com a presença de 4 dos nossos alunos tendo o José Antunes alcançado a 8ª posição, o Miguel Costa a 6ª posição e o destaque vai para o Ricardo Costa com um excelente 3º lugar, apurando-se deste modo para os Campeonatos Regionais. Em juvenis o João Santos
fez uma prova ao seu mais alto nível garantindo o apuramento para os Regionais do Desporto Escolar.Em juniores masculinos o Ricardo Infante venceu na final o seu irmão Bernardo Infante e em 3º classificou-se o Rafael Figueiredo, mostrando deste modo o nível que estes 3 jogadores possuem.
Basquetebol: As duas equipas da Escola, Juvenis e Juniores masculino, venceram todos os jogos disputados, pelo que ficaram em 1º lugar nos respetivos campeonatos;
Andebol: A equipa da Escola, Juniores masculino, venceu todos os jogos disputados, pelo que se encontra em 1º lugar;
Futsal: A Equipa da Escola ficou apurada para a fase final a disputar na nossa escola entre as duas primeiras classificadas de cada série;
Voleibol: No escalão de Juniores Feminino e Masculino as equipas da Escola fizeram o pleno de vitórias encontrando-se, nesta momento em 1º lugar. As Juvenis encontram-se a disputar o apuramento para os Campeonatos Regionais.

A Equipa que se encontra a participar nos Calendário da Federação Portuguesa de Voleibol no escalão de Juniores, após ter ficado em 3º lugar no apuramento para a fase final do Campeonato Nacional, o que impediu a continuidade na competição, encontra-se a disputar o Torneio de Encerramento da Associação de Voleibol de Coimbra, tendo ganho todos os jogos disputados.
Corta-Mato: Após a participação na fase Regional em que os nossos alunos ficaram sempre nos 15 primeiros lugares, a Inês Couto com o seu 3º lugar ficou apurada para a fase nacional.


MegaSprinter / MegaSalto: Após uma participação de relevo na fase distrital, com a Luísa Martins a ficar em 1º lugar no MegaSprinter, a Catarina Ferreira a ficar em 1º lugar no MegaSalto e o Adriano Costa em 4º lugar no MegaSprinter e em 1º lugar no MegaSalto. Ficaram apurados para a fase nacional a disputar em Lagoa, Algarve.

0 comentários: